Bem-vindo ao blog Thash Recyclable

Bem-vindo ao blog Thash Recyclable
Blog Pessoal

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Suspiro de esperança


Os sorrisos sinceros foram tomados a um tempo atrás e minha alegria, banida. E quando encontra forças para vir à tona, é sufocada.
Minha alma, acolida pelo acaso. E minha essência? Resistiu bem, continua sem mácula.. 
a tanto descontentamento, diante de tamanha hipocrisia, má fé, negligência e indiferença social. 
Onde foi parar a essência individual? Se perdeu entre os lírios ~.~
Após isto, tudo o que resta é esperança, pura inocência humana de dias melhores.. atitudes, pessoas, amizades, relacionamentos melhores.
Suspiro de esperança.. de onde ele vem? Isso não sei. Talvez saiba, entretanto, é preferível não dizer, pois seria patetice ao vossos olhos.
Força, que renova.. perspectivas, sonhos, espírito.

Esperança essa, que em meio ao caos grita, aos meus ouvidos.. gritos de desespero. 
Deixando meu silêncio rouco, de tanto gritar.
E mesmo quando tudo parecer não fazer sentido, então continuarei.. não por alguém, nem por mim. Mas por um bem maior. Divino.
Bem esse, que me acorda-me para um novo dia, um novo tempo, desconhecido.. aos meus próprios olhos.
Entre uma palavra e outra, me encontro.. me perdendo em desatinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre o texto aqui ! :)