Bem-vindo ao blog Thash Recyclable

Bem-vindo ao blog Thash Recyclable
Blog Pessoal

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pensamentos silenciosos




Que desejo intenso é esse de me entorpecer? Prefiro convencer-me de que não há má-fé, nem displicência, nos gestos e intenções das pessoas.. ou melhor! Que é simples bloquear tudo o que eu não quero ver. O ceticismo segura minha mão como um companheiro, me mostrando o indesejável. Seria interessante se eu pudesse simplesmente cobrir meu rosto com as mãos, como uma criança faz(inconscientemente) diante de uma situação de medo e desespero. Ao invés disso, coloco todo descontentamento no bolso da minha calça, dando um sorriso de lábios cerrados e me despedindo com minha mochila - que é um tanto criticada, por não ser uma bolsa. Caminhando para o infinito, ela me ajuda a jogar fora os paradigmas obsoletos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre o texto aqui ! :)