Bem-vindo ao blog Thash Recyclable

Bem-vindo ao blog Thash Recyclable
Blog Pessoal

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Efeito Colateral


Num geral, para os outros não importa o que passamos, por onde passamos e como passamos para chegar até aqui, no limite de alguns pontos negativos e positivos de nosso ser. Tudo bem, que assim seja, que assim siga.. pois do que se foi, nada mais importa.
Daqui pra frente o que mais importa é no que transformamos tudo isso, todo esse lixo que se criou dentro de nós. Ora, das piores coisas tiramos os melhores aprendizados, e no fim precisamos do fim, para nos libertar. No final de cada um desses pontos não existe ninguém além de nós mesmo, para nos salvar. Resgatando-nos de nós Humanos, demasiados humanos.
E os outros? Hum.. são curiosos, espectadores, em sua maioria. Hora acrescentam, hora subtraem em nosso crescimento, hora nos fazem suspirar, hora conquistam e despertam os mais obscuros sentimentos, que adormecem cá dentro.. já querendo acordar, a cada momento catártico de nossas vidas. O que os outros enxergam em nós as vezes são apenas o efeito colateral do que somos, do que nos tornamos. Efeito esse que perdura em nosso corpo, em nossa mente, nossa vida.. nos moldando até o momento em que nos enxergamos internamente, então passamos a moldarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre o texto aqui ! :)